Chegou o tempo dos Micro Weddings

Esta tendência de casamentos pequenos tem vindo a ganhar espaço na indústria dos casamentos nos últimos anos. Falamos dos casamentos de 40 a 70 pessoas.

Os noivos pretendem dar mais atenção aos detalhes criando uma festa mais íntima e aconchegante na qual estarão apenas aquelas pessoas que fazem verdadeiramente parte das suas vidas.

Tenho pensado muito sobre este tema durante este confinamento ao qual a pandemia nos obrigou. Como serão os casamentos dos próximos tempos?

Nos últimos anos, especializei-me nos Micro Weddings e posso-vos dizer que estas cerimónias pequenas são extremamente emocionantes.

Tenho a certeza de que se já era uma tendência irá ter um crescimento exponêncial no futuro.

Os aspetos diferenciadores são: a escolha do local, a quantidade de convidados e os detalhes.

O LOCAL

Por se tratar de uma cerimonia pequena, os noivos podem optar por um espaço aconchegante e íntimo, podendo até ser num lugar que tenha algum significado especial para os dois ou que também possa significar custo zero para os noivos.

A casa da avó, o jardim da casa dos pais, uma casa de férias no campo, um restaurante.

OS CONVIDADOS

Nos Micro Weddings, os noivos optam por convidar aqueles que realmente fazem parte das suas vidas e excluem os convites aos amigos dos pais, ao primo que não vêm desde os 10 anos.

AMOR EM CADA DETALHE

Uma grande vantagem dos Micro Weddings é a de que por ter uma lista de convidados mais reduzida, os noivos podem se dedicar a confeccionar vários detalhes que vão tornar essa celebração ainda mais especial… quanto mais personalizado melhor!

A decoração pode ser mais simples ou tradicional dentro do estilo de cada um mas com muito amor em cada detalhe!

*Li*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s