Mini Winter Wedding no Restaurante

Hoje trago-vos a história do casamento da Jana e do James, australianos, que organizaram um Mini Wedding, no Inverno e num Restaurante como prova de que o importante é a alma e o amor e nada é como antes!

Jana e James queriam que o casamento refletisse o que eles mais amam na vida – simplicidade, elegância, aconchego e diversão. Depois de tropeçarem na Gordon St Garage, um restaurante que tinha começado a receber casamentos, a sua ideia começou a ganhar vida.

O mezanino na Gordon St Garage serviu de spot para a cerimónia civil de Jana e James. Cercada por velas colocadas pelos amigos e pela família do casal e flores em tom de marfim.

Depois, desceram as escadas para a recepção luxuosa investindo num clima acolhedor apropriado para um casamento de inverno com iluminação contemporânea e muitas velas.

Fiquei apaixonada pelo estilo industrial, contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor deste casamento citadino e que pode ser uma opção para tantos e tantos noivos que não se revêm nas quintas e nos casamentos tradicionais e que ao mesmo tempo pretendem algo mais intimista.

Consigo lembrar-me de alguns bons locais no Porto para um cenário idêntico. 🙂

Deixo-vos algumas fotos do casamento da Jana e James retirados do Nouba

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s